24 de set. de 2008

Ainda os ingressos para a Material Girl Tour

Alô Vocês!

Ninguém aguenta mais falar disso. Mas vai que há leitores interessados. Depois da confusão para compra dos ingressos para o show da Madonna, em que os fãs, mais uma vez, foram vítimas da falta de estrutura das empresas de venda de ingressos pela internet, a equipe de promoção dos shows de Madonna no Brasil, em dezembro, anuncia a venda dos ingressos cujos processos de compra eletrôncia não foram efetivados. Dá para acreditar? Cadê o Procon minha gente!!!

De qualquer maneira, aos interessados, a venda começou hoje, às 15h. Release com todas as infos abaixo:

Shows de Madonna nos dias 14 (Rio de Janeiro), 18 e 20 (São Paulo) terão ingressos re-disponibilizados para venda ao público hoje.

Vendas para todos os setores começam a partir das 15 horas A Time for Fun, produtora brasileira responsável pelos cinco shows de Madonna no país, informa que, a partir das 15h de hoje, quarta-feira, dia 24 de setembro, serão recolocados à venda ingressos para os shows que acontecem nos dias 14 de dezembro (Rio de Janeiro) e 18 e 20 de dezembro (São Paulo).

Estes ingressos fazem parte da reserva técnica criada pela empresa para atender a clientes que tiveram problemas ao comprar ingressos pela Internet e não tiveram sua compra finalizada ou confirmada. Como não foi necessário o uso de toda a reserva, a empresa está re-disponibilizando estes ingressos para venda hoje.

As vendas serão feitas pelo site da Ticketmaster, call center, bilheterias oficiais e pontos-de-venda. Serão disponibilizados ingressos para todos os setores no show do Maracanã e nos shows do Morumbi. A Time For Fun também informa que a partir do dia 1º de novembro será colocado à venda o saldo de ingressos referente as cadeiras cativas do Morumbi, para os três shows de São Paulo.

Locais de Vendas:

Internetwww.ticketmaster.com.br - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência.
Call center - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência. (11) 4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana): aberto das 9h às 21h de segunda-feira à sábado. Pontos-de-venda - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro. Sujeito a taxa de conveniência.
Rio de Janeiro - Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000): aberto todos os dias das 12h às 20h;
Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502): aberto todos os dias das 9h30 às 18h. (AOS DOMINGOS ESTARÁ FECHADO)
São Paulo - Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411): aberto todos os dias das 12h às 20h; Al. dos Jamaris, 213: aberto todos os dias das 12h às 20h.
Bilheteria oficial - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro.
Rio de Janeiro - Maracanãzinho (Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n): aberto todos os dias das 10h às 18h.
São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17.981, aberto todos os dias das 12h às 20h.

Os clientes dos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. poderão comprar os seus ingressos em duas vezes sem juros no cartão.

Será permitida a compra de no máximo 6 ingressos por CPF/Pessoa

Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos desacompanhados.

Nenhum comentário: