28 de set. de 2008

Notícias (visuais) de um casamento!











9 comentários:

Cláudia Lamego disse...

Lindas!!!

leoc. disse...

casamentão, hein? belas fotos!

Gugu disse...

Sabe que eu nem tinha reparado os bonequinhos em cima do bolo? Será que eu estava bêbado?? rs

P.S.: LC, obrigado pela bela gravata!

Anônimo disse...

Gustavo,
O presente nao foi dado por mim e sim pelo Carvalho, representante meu na festa.

Quando ele chegou em casa sem a gravata e me disse que havia presenteada a voce, eu o liberei dos esporros, pois a gravata estava em boas mãos.

Espero que a festa tenha sido excelente, os comentários foram os melhores.

Monique Cardoso disse...

Muito boas fotos!

Gugu disse...

Quero fotos da entrada na igreja!! Aliás, podemos fazer uma sessão só pra ver o vídeo e as fotos oficiais!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!! Apesar da ausência, vocês sabem que moram no meu coração né?

Deia Vazquez disse...

Todos tao belos e felizes!!
Parabens pro novo casal :)

A digestora metanóica disse...

Lindas mesmo. Dei boas risadas em Paraty relembrando vários momentos da festa.