Claudinei só queria saber de futebol. Foi perder a virgindade aos 23 e ainda assim porque seu pai o levou pra ver a final do Brasileiro na zona. Casou-se com uma jogadora e teve um filho que batizou de Pelé, mas teve que parar de disputar peladas porque a marcação que sofria era forte.
* * * * * * * * * *
Dinorah era puta e se chamava Madeinusa. Quando soube que seus pais lhe haviam dado seu nome em homenagem a um robozinho de brinquedo Made in USA que herdara do patrão, quis conhecer a América. Conheceu um açougueiro de Campos que tratava tão bem da chuleta que se apaixonou e casou com ele. Hoje moram em frente ao estádio do Americano, e ela nunca foi tão feliz.
* * * * * * * * * *
Cecília tinha pavor de homem. Jamais encarara um piru na vida e se consolava com a siririca. Tocava duas, três, cinco por dia. Certa vez, vendo um catálogo de carpetes, excitou-se tanto que se masturbou na loja, na frente de todos. Foi contratada por uma cliente, que era dona de uma boate lésbica, para entreter seu público no lounge.
* * * * * * * * * *
Adamastor Ricochete Trozobada. Aquilo não era um nome, era um castigo. Foi um homem infeliz até conseguir que o cartório aceitasse seu pedido de mudança de nome para Rafaela Céu Azul. Mas isso é nome de mulher, lhe disseram. Esse é meu próximo problema, ele respondeu.
* * * * * * * * * *
Deoclécia era uma verdadeira vagabunda. Já meio velha, só queria saber de garotos bem mais jovens. Como dava, a Deoclécia! Ela era freira, mas como suas colegas tinham feito votos de silêncio, ninguém a incomodava. No entanto, tudo mudou quando chegou um padre novo na paróquia. Ele denunciou Deoclécia, que foi expulsa e virou mendiga. O padre não tolerava concorrência.
4 de set. de 2008
Bricabraque
Assuntos:
* Leo Cosendey,
cotidianas,
crônica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Leo, que bom que mesmo tarde, voce esta entre nos!
valeu, valeu mesmo. vem mais coisa por aí.
Sensacional.
Adorei a do Adamastor! Manda mais!
pô, galera. assim fico sem jeito. obrigado, de verdade.
Não sei qual é a melhor. Talvez prefira a de Cecília. Sensacional!
Hahahahaha! Muito bom!
Abração.
leoc. é a reencarnação do bukowski.
Muito bom, Leo!
Beijos!
ô JH, também não é pra tanto. lembre-se: eu não tomo cerveja, ehehe.
Postar um comentário