4 de set. de 2008

Bricabraque

Claudinei só queria saber de futebol. Foi perder a virgindade aos 23 e ainda assim porque seu pai o levou pra ver a final do Brasileiro na zona. Casou-se com uma jogadora e teve um filho que batizou de Pelé, mas teve que parar de disputar peladas porque a marcação que sofria era forte.

* * * * * * * * * *

Dinorah era puta e se chamava Madeinusa. Quando soube que seus pais lhe haviam dado seu nome em homenagem a um robozinho de brinquedo Made in USA que herdara do patrão, quis conhecer a América. Conheceu um açougueiro de Campos que tratava tão bem da chuleta que se apaixonou e casou com ele. Hoje moram em frente ao estádio do Americano, e ela nunca foi tão feliz.

* * * * * * * * * *

Cecília tinha pavor de homem. Jamais encarara um piru na vida e se consolava com a siririca. Tocava duas, três, cinco por dia. Certa vez, vendo um catálogo de carpetes, excitou-se tanto que se masturbou na loja, na frente de todos. Foi contratada por uma cliente, que era dona de uma boate lésbica, para entreter seu público no lounge.

* * * * * * * * * *

Adamastor Ricochete Trozobada. Aquilo não era um nome, era um castigo. Foi um homem infeliz até conseguir que o cartório aceitasse seu pedido de mudança de nome para Rafaela Céu Azul. Mas isso é nome de mulher, lhe disseram. Esse é meu próximo problema, ele respondeu.

* * * * * * * * * *

Deoclécia era uma verdadeira vagabunda. Já meio velha, só queria saber de garotos bem mais jovens. Como dava, a Deoclécia! Ela era freira, mas como suas colegas tinham feito votos de silêncio, ninguém a incomodava. No entanto, tudo mudou quando chegou um padre novo na paróquia. Ele denunciou Deoclécia, que foi expulsa e virou mendiga. O padre não tolerava concorrência.

10 comentários:

Deia Vazquez disse...

Leo, que bom que mesmo tarde, voce esta entre nos!

leoc. disse...

valeu, valeu mesmo. vem mais coisa por aí.

Anônimo disse...

Sensacional.

Gugu disse...

Adorei a do Adamastor! Manda mais!

leoc. disse...

pô, galera. assim fico sem jeito. obrigado, de verdade.

Cláudia Lamego disse...

Não sei qual é a melhor. Talvez prefira a de Cecília. Sensacional!

Pedro Paulo Malta disse...

Hahahahaha! Muito bom!
Abração.

Anônimo disse...

leoc. é a reencarnação do bukowski.

Olívia Bandeira de Melo disse...

Muito bom, Leo!
Beijos!

leoc. disse...

ô JH, também não é pra tanto. lembre-se: eu não tomo cerveja, ehehe.