19 de jun. de 2008

Descobertas da semana

O "pedinte", além de ter criado a página, está espalhando nos comentários de blogs a seguinte mensagem: Por favor, visite o meu blog. Há uma razão especial para isso. Obrigado.

É a e-esmola na blogosfera! Será que alguém daria um único centavo pro Caroço? Detalhes da minha conta bancária em breve.

+++

E do meu amigo Freakonildo a melhor sugestão da semana. Nas palavras do próprio "agora teremos tv no quarto, na cozinha, no banheiro"! Já estou usando e funciona muito bem.

+++

Shake that thing!

+++

Tudo que voce precisa para encarar um dia frio e cinza com "bom" humor.

+++

Algo me diz que telefone celular não deve fazer bem...

+++

Em tempos de smoking ban e vida mais saudável, por que não tentar?

2 comentários:

Gugu disse...

Déia, muito legais as dicas. Achei surreal o blog do Pedinte, mas é um recurso... E de repente dá certo. Acho que deveríamos abrir uma conta pro Caroço e colocar o pedido aqui. Adorei as bichas loucas do vídeo "Shake the thing". Fiquei com medo dos celulares estourando milhos de pipoca. E achei divertido o lance do cigarro de mentirinha. Beijo.

A digestora metanóica disse...

Outro dia me perguntei por que você não mostrava seu lado super geek aqui. Agora sim! hehehe

Achei fraca a do pedinte. Nem é engraçado. Os meninos do grupo de Internet sugeriram uma campanha pra Internet que, essa sim, vai ser foda (sem querer lamber a cria, mas é verdade).

O meu cunhado fuma esse cigarrinho eletrônico! Não cheguei a ver porque ele deixou em casa. Outro dia ele contou que ficou até meio chapado, de tanto que fumou. A explicação faz sentido: o fato de um cigarro queimar por um determinado tempo e acabar impõe uma "disciplina" natural, você fuma um cigarro de cada vez, com um intervalinho entre um e outro. Com um cigarro "interminável", você não sabe a hora de parar.