10 de abr. de 2008

Depoimento N° 2 - Gugu, Gú, Gustavo Monteiro

Conheci Gustavo Monteiro por e-mail. Eu era repórter e ele assessor. Recebia uns e-mails dele e respondia a todos, né Gú? Mesmo sem conhecer. Eu sou educada, tá! Um dia uma amiga do jornal chega pra mim e fala: “Você recebe notas do Gustavo. Ah! Manda um beijo na bunda dele. Pode falar, da Gi”. Bom, nunca dei esse recado, mas passamos a nos corresponder com menos profissionalismo depois disso. Descobri que Gustavo Monteiro é amigo de Gisele Maia, que é amiga de Andressa Carmargo, que é amiga de Monique Cardoso, que é do Caroço. Pronto. Finalmente vejo o rostinho doce de Gustavo.

O Gugu. Caladinho, só de mansinho. Mais um angustiado com a profissão. Um jornalista de mão cheia e um maquiador de primeira! Cheio de sonhos, dúvidas e anseios. Um menino com olhos de diamantes (sempre brilhantes), cabelinho engomado e cheirinho bom no pescoço. Às vezes some dos e-mails. Trabalha muito, é dedicado. Ainda não sabe o que vai ser quando crescer. Mas se dedica. Bem de mansinho...

Porém, não se engane com o jeitinho de menino de interior, Gustavo também dá sustos e faz cada surpresa. Um dia ele entra de férias e quase não abre e-mail. No outro, casou! Quase levou seus amigos encaroçados a loucura. Frenesi total! Descobri uma outra face do Gú: ele é intenso!

4 comentários:

Gugu disse...

Obrigado, amiga-flor. Fiquei muito emocionado.

Cláudia Lamego disse...

Lindo! O Gugu e a Garden, que também é uma Caroça agora.

A digestora metanóica disse...

Flor, lembro direitinho desse dia! Vamos apertar a bunda dele juntas?

Lindo o depoimento. Emocionante mesmo. Amo esse rapaz manso e intenso.

Mas que história é essa de casamento?

Olívia Bandeira de Melo disse...

Fiquei impressionada com a Gardênia. Tão pouco tempo de amizade e ela conseguiu descobrir tantas coisas.